Thursday, July 17, 2014

Desafio das 31 unhas: unha 04 (Cancan/Hits)

Minha impressora pifou, acabou de dar adeus a este plano material! Horas de trabalho acumulado! Estou com vontade de chorar (sério!). As clientes acham que é mentira minha, mas toda hora acontece uma coisa para me atrasar! Deus me livre! Sai obssessor, sou da Luz!
Só um acontecimento destes para me fazer atualizar os posts como deveria (relapsa...).
Então lá vai a  unha do desafio: Cancan da Hits. Um roxo escuro, quasevioleta, com flocado azul-esverdeado (ou seria verde-azulado?)/dual chrome. Assim... não é o meu preferido, até já tinha postado aqui no blog, nas unhas de vovó. Como eu não tinha usado, é inédito para mim.



Passei 2 camadas e ficou manchado/com falhas. Mas me recuso a passar 3, principalmente porque ele tem uma consistência meio gelatinosa que demora um pouco para secar. E o ponto fraco: fica desbotado, meio fosco, sei lá - perde o brilho. Passei uma camada do roxinho da Vefic para secar mais rápido e realçar os flocos, pois senão quase não se perceberia bem os brilhinhos. Mas tem uma durabilidade legal.


No comments:

Post a Comment