Monday, July 21, 2014

Desafio das 31 unhas: unha 03 (Bota/Mereje

Estou muito atrasada para cumprir meu desafio!
Mas tudo-acontece-ao-mesmo-tempo-agora na minha vida e eu não dou conta!!!!! Quer dizer, dou - mas com um pequeno atraso (não esqueci dos selinhos lindos que ganhei, vou postar e repassar em breve).
E hoje trago aqui as unhas número 03 do desafio: verdes.





Usei o Bota da Mereje - coleção Irresistíveis (a coleção toda tem nome de calçados). Um verde muito escuro (é verde, sim!) com um glow ao fundo verde-claro-azulado (não deu para captar nas fotos). Só não entendi o "cobertura suave" escrito no vidrinho, mas deixa pra lá! Vantagens: seca HIPER rápido e, apesar de ser escuro, é facílimo para limpar os cantinhos. E tem um pincel longo que facilita a esmaltação.
Como podem ver, a pressa é inimiga da perfeição e o calor é meu inimigo pessoal. I mean, pintei as unhas na varanda, aproveitando o ventinho... e deu bolinhas!
A palavra simplicidade nem sempre está presente no meu dia-a-dia e fiz 2 barrinhas bem finas (verdes também) para dar um up no esmalte. Na verdade, gostei mais da cor no vidrinho do que nas unhas, mas faz parte usar aquele* esmalte (*este, no caso) que estava meses esperando na fila (coitadinho...).






Desvantagem: descasca rápido. Tudo bem, há quem concorde (e creio que sejam muitas) que 3 dias de esmalte é suficiente, mas, PARA MIM, que costumo ficar com qualquer esmalte 1 semana em perfeito estado (crescem somente as cutículas), esse tem pouca durabilidade. Mas há males que vêm  para bem: só assim consigo passar para a  etapa do desafio mais rápido! rsrsrs.
Nos vemos lá, então!

No comments:

Post a Comment